sábado, 6 de abril de 2013
Believe Cap.2
XXX:Oi Bia!-ai que voz nojenta e falsa!-
Bia:Beatrice,querida,Beatrice.
XXX:Então,BIA,vai no MED?
Bia:Renata,para vc é B-E-A-T-R-I-C-E,ok?
Renata:Não respondeu minha pergunta!
Bia:Deixa eu ver...Não te interessa!
Renata:Repete,garota,repete!
Bia:Não te interessa-falei pausadamente-
Renata-levantou a mão em direção ao meu rosto,mas eu a impedi,parei sua mão e disse
Bia:Não quer partir logo para um puxão de cabelo,querida?
Renata saiu bem furiosa e todos da sala começaram a aplaudir e eu sentei e fingi que não era comigo,pq eu ODEIO chamar atenção.Logo a Renata entrou junto com o professor e me olhou com um olhar matador,mas fingi que não vi.A Aula foi legal,mas as outras um tedio total...O sinal tocou e fui para casa...
NO CANADÁ
Justin ON
Cheguei no inferno chamado de escola,mas eu tava feliz..POW eu ia para o MED!4 Semanas em Bahamas,com varias escolas e varias pessoas novas,e o melhor garotas...Logo avistei os manés
Ryan:Eaí broh!
Justin:fala aê!
Chaz:Fala lek
Justin:fala aê!
Ryan:MED?
Justin e Chaz:Sempre!
Ryan:Vai ser muito louco,e sabe que escola e dequal pais vai estar la?
Chaz&Justin:Não
Ryan:Brasil...-ryan fez aquela cara de safado-
Chaz:O.o
Justin:Brasileiras...aiai
Ryan:Vou pegar geral!
Chaz e Justin:ushaushash,so vc Ryan!
Fomos para a aula e logo uma bisca rodada e sentou do lado do Ryan,eu e o Chaz estavamos deboa hj...Terminou as aulas e fui para casa,minha mãe tinha preparado spaghetti e eu siplesmente amo!Comi bastante e depois subi,amanhã era sexta ultimo dia de aula e logo no sabado o MED...Vei,lembrei de uma coisa tenho que arrumar minhas malas!
No Rio de Janeiro...
Oi lindas vou postar bastante hj pq tenho tempo livre,e isso é muito bom!bj bj ja posto outro !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário