Nossa,hoje ja é sexta feira,ultimo dia de aula e amanhã...MED,4 semanas so de diversão,Bahamas,Canadenses,americanos...aiai,opa que isso Beatrice nadade relacionamentos,vc prometeu a você mesma!Bom acho melhor eu levantar e tomar banho e ir para a escola,o melhor dia do ano inteiro...O ultimo dia de aula!Me levantei,tomei banho e fiz minha higiene pessoal...logo depois me vesti:

Cheguei na escola e foi o mesmo de sempre,aula,intervalo,aula...E todos falando do MED...Acabou todas as aulas e todos os alunos festejavam e tudo tals...Depois de tudo isso,voltei para casa e comecei a arrumar minha malas...Terminei a noite,e meu pai chegou,desci dei um beijo nele e jantei.Depois fui dar uma volta la fora,a noite estava bem bonita e estrelada,do jeito que eu gosto...Dei uma volta no quarterão e voltei para casa,dei oi aos meus pais e depois boa noite,coisa de louco...Subi e coloquei meu pijama super fofinho e me deitei,e logo peguei no sono...
NO CANADÁ
Justin ON
O ultimo dia de aula foi uma farra e eu adorei,tambem é ultimo dia de aula né?Terminei de arrumar minhas malas e ja era a noite,meu pai veio com Jaxon e Jazzy para me dar tchau eu adorei essa visita,pq eu amo muito meus irmãos e meus pais,depois eles foram embora,dei boa boite para minha mãe e subi,tirei minha bermuda e dormi so de cueca,não gosto de durmir de pijama,não sei o pq,adomerci e sonhei com o MED...
No outro dia,ainda no Canadá...
Oi lindas...ainda te mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário