Eu estava literalmente encantada com aquilo que nem ouvi uma monitora me chamando:
Bia:Ooi,desculpe é que aki é fascinante!
Monitora:Eu sei!Bom,vc é umas das garotas da escola brasileira né?
Bia:Sou sim!
Monitora:OK,vou te levar para o seu quarto...Ah!Vc sabe falar em ingles né?
Bia:Sim pq?
Monitora:É pq eu falo portugues,mas suas amigas do quarto nem tanto!kkk
Bia:Ok,não tem problema!
Monitora:Que bom! Vamos?
Bia:Claro!
Fomos para o meu quarto,quando chegamos la tinha 2 meninas,e cara elas eram lindas!Nossa e eu essa coisa feia aqui!A monitora desejou-me boa sorte e entrei,logo voltou-se olhares para mim...Droga!
A menina loira veio até mim
XXX:OOOOIIIIEEE!!-em inglês-
Bia:Oi...
XXX:Eu me chamo Caitlin e essa é a Maggie,namorada do meu irmão ou futura né...
Maggie:Caitlin! Eu nao sou namorada do seu irmão!
Caitlin:OKok!
A tal de Maggie veio até mim e falou
Maggie:Liga para ela não ta,é de família...Então eu sou a Maggie e vc ?
Bia:Beatrice,mas pode me chamar de Bia
Maggie:Ok e vc pode me chamar de Mag msm kkk
Bia:Ok...
Caitlin:OOI eu sou a Caitlin,mas me chama de Cait!
Bia:Me chama de Bia!
Cait:Pode deixar!
Mag:Então Bia quer ir para o salão de jogos com a gente?
Bia:Pode ser...So vou me trocar
Mag e Cait:Ok,tbm vamos nos trocar!
Fomos nos trocar e eu coloquei uma roupa simples,mas como é praia não muito fechada:
Fomos para o salão e la perto tinha uma pista de skate,vc podia pegar um skate e andar la a vontade e eu não sei se ja falei mas eu AMO skate e eu tive que parar as meninas
Bia:Meninas depois eu ou com vcs,eu preciso muito fazer um negocio antes
Cait:Hã?que negocio?
Bia:Andar de skate,eu sei que é para meninos mas sei la eu amo ! kkk
Mag:Tdu bem! Vai se divertir,depois a gente vai te ver ta?
Bia:Blz bjus xau!
Fui para la quase correndoe peguei um skate consideravelmente bom...eu ia pegar o meu mas quem disse que minha linda mãe deixou?!Bom,peguei um la e fui andar e o mais estranho é que de menina so tinha eu *-*Mas eu nao tava nem ai...Não devo nada para ninguem mesmo...Primeiro fiz umas manobras para lembrar depois fiz umas mais radicais e eu tava indo bem...
Justin ON
Eu cheguei com os meninos e logo fomos para a pista de skate que na tava muito cheia e logo chega uma menina com um shorts uma camiseta normal ela é bem gata,mas andar de skate não é para garotaso ryan e o chaz viram tbm e nós começamos a rir e ela nem percebeu,mas quando fez umas manobras,vimos que ela era muito boa,começou depois a fazer uma mais radicais e WOW! Ela é boa mesmo os meninos ficaram de bocas abertas e logo depois vem a Cait e a Mag falar com ela iiii isso ta bem estranho...
Beatrice ON
Tava la fazendo as manobras e quando levantei mais o campo de visão todos os meninos olhando para mim.OMG!Graças ao meu pai santo bom Deus a Mag e a Cait chegam
Cait:Nossa vc é muito boa!E chama a atenção dos meninos,é isso ai garota!
Bia:Só tem uma coisa eu odeio chamar atenção Cait!
Mag:Porque?Vc arrasa!
Cait:Ixi Mag olha quem ta vindo ai...
Mag:Affs'Christian,Justin,Ryan eChaz...
Bia:Quem sao?
Cait:É Bia vc chamou a atenção deles
Bia:AAAAA nem pensar que eu vou ficar aki eu Odeio ODEIO chamar atenção e que as pessoas falem cmg
Cait:AH!Que lindo eu e a Mag somos aliens agora é?
Bia:Não,mas vcs parecem ser de boa que nem eu e diferente das meninas ridiculas da minha escola!
Mag:Ownt >< Thanks!
Bia:Por nada kkk ,mas é serio eles tão chegando.Ixi ja era ja chegaram...
Cait:Kkkkkkkk''
XXX:do que estão rindo-o moreninho falou-
Mag:Nada nada né Bia?
Bia:Que?
Mag:kkkkk deixa ...
XXX:Então vamos nos apresentar formalmente.Eu sou o Chaz,esse o Ryan,Esse Chris e o panaca do Justin
Bia:Ok,então ola pessoas...
Chaz:Ooi
Chris:Helloo!
Ryan:Iaê gatinha
Cait:Ryan Porfavor né?
Mag:kkkk
Justin:Oie!
Mag:Gente a Jas não ia vir com vcs?
Ryan:Nao,ela vem mais tarde,daki a pouco ela ta ai!
Mag:Ta né...
Bia:Quem é Jas?...
Cait:Nossa outra amiga
Bia:Nossa tem bastante amigos vcs hein!?
Chaz:Pq vc não tem ?
Justin:Cala a boca Chaz!
Bia:kkkkk tudo bem!Não é que eu não sou de fazer amizade facil,principalmente onde eu estudo...
Mag:Ixi onde vc estuda?Melhor de onde vc é?
Bia:Sou brasileira,estudo em uma escola la no Brasil...
Cait:Ai que longe!
Bia:kkkkk
Ryan:BrasilO.o
Chaz:Percebi...
Chris:\o/
Justin:Ai ai...Brasileiras...
Cait:???
Mag:???
Bia:Oque que tem no Brasil???????É o fim de mundo,mentira,mas é quase la...
Chris:Mas as Mulheres de la salvam o país!
Cait:Ai meu deus Christian!
Chaz:Gente aquele pais é um arco-iris da minha vida...
Ryan:Mulheres gost...Lindas!
Justin:Ta explicado a suas cur...belezas Bia!
Cait,Mag e Bia:kkkkkkkk''
XXX:Gente! Cheguei!
Mag:Jas!
meninos:Ooi! jas!
Cait:Jas,saudades!!!kkk'
Jas:kkk' mentirosa
Jas:Gente quem é ela???!
Mag:essa é Beatrice,chama ela de Bia novo integrante do nosso grupo!
Bia:Sou??
Mag&Cait:É!
Meninos:Bem vinda ao grupo!!
Bia:hã?!
Mag:Esqueci eles...
Chris:Tbm te amo viu mag!
Mag:kkk'
Jas:Oi sou a Jasmine!
Bia:E eu a Bia! Prazer!
Justin:Meninas e meninos eu recebi um sms dizendo que vai ter a primeiro festa hoje e o tema é livre,bora?
Meninas:Sim-menos eu-
Meninos:Bora,nos encontramos aki blz?
Jas:Ook!
Fomos cada para seu lado,mas hoje uma festa eu não queri ir....
Tem mais...Pessoas eu acho vou tentar
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir