terça-feira, 9 de abril de 2013

Believe Cap.5

Sai do aeroporto e fui para a ilha que iriamos ficar,logo quando cheguei avistei uma vista maravilhosa,definitivamente Bahamas é maravilhoso:


Eu estava literalmente encantada com aquilo que nem ouvi uma monitora me chamando:
Bia:Ooi,desculpe é que aki é fascinante!
Monitora:Eu sei!Bom,vc é umas das garotas da escola brasileira né?
Bia:Sou sim!
Monitora:OK,vou te levar para o seu quarto...Ah!Vc sabe falar em ingles né?
Bia:Sim pq?
Monitora:É pq eu falo portugues,mas suas amigas do quarto nem tanto!kkk
Bia:Ok,não tem problema!
Monitora:Que bom! Vamos?
Bia:Claro!
Fomos para o meu quarto,quando chegamos la tinha 2 meninas,e cara elas eram lindas!Nossa e eu essa coisa feia aqui!A monitora desejou-me boa sorte e entrei,logo voltou-se olhares para mim...Droga!
A menina loira veio até mim
XXX:OOOOIIIIEEE!!-em inglês-
Bia:Oi...
XXX:Eu me chamo Caitlin e essa é a Maggie,namorada do meu irmão ou futura né...
Maggie:Caitlin! Eu nao sou namorada do seu irmão!
Caitlin:OKok!
A tal de Maggie veio até mim e falou
Maggie:Liga para ela não ta,é de família...Então eu sou a Maggie e vc ?
Bia:Beatrice,mas pode me chamar de Bia
Maggie:Ok e vc pode me chamar de Mag msm kkk
Bia:Ok... 
Caitlin:OOI eu sou a Caitlin,mas me chama de Cait!
Bia:Me chama de Bia! 
Cait:Pode deixar!
Mag:Então Bia quer ir para o salão de jogos com a gente?
Bia:Pode ser...So vou me trocar
Mag e Cait:Ok,tbm vamos nos trocar!
Fomos nos trocar e eu coloquei uma roupa simples,mas como é praia não muito fechada:


Fomos para o salão e la perto tinha uma pista de skate,vc podia pegar um skate e andar la a vontade e eu não sei se ja falei mas eu AMO skate e eu tive que parar as meninas
Bia:Meninas depois eu ou com vcs,eu preciso muito fazer um negocio antes
Cait:Hã?que negocio?
Bia:Andar de skate,eu sei que é para meninos mas sei la eu amo ! kkk 
Mag:Tdu bem! Vai se divertir,depois a gente vai te ver ta?
Bia:Blz bjus xau!
Fui para la quase correndoe peguei um skate consideravelmente bom...eu ia pegar o meu mas quem disse que minha linda mãe deixou?!Bom,peguei um la e fui andar e o mais estranho é que de menina so tinha eu *-*Mas eu nao tava nem ai...Não devo nada para ninguem mesmo...Primeiro fiz umas manobras para lembrar depois fiz umas mais radicais e eu tava indo bem...

Justin ON

Eu cheguei com os meninos e logo fomos para a pista de skate que na tava muito cheia e logo chega uma menina com um shorts uma camiseta normal ela é bem gata,mas andar de skate não é para garotaso ryan e o chaz viram tbm e nós começamos a rir e ela nem percebeu,mas quando fez umas manobras,vimos que ela era muito boa,começou depois a fazer uma mais radicais e WOW! Ela é boa mesmo os meninos ficaram de bocas abertas e logo depois vem a Cait e a Mag falar com ela iiii isso ta bem estranho...

Beatrice ON 

Tava la fazendo as manobras e quando levantei mais o campo de visão todos os meninos olhando para mim.OMG!Graças ao meu pai santo bom Deus a Mag e a Cait chegam
Cait:Nossa vc é muito boa!E chama a atenção dos meninos,é isso ai garota!
Bia:Só tem uma coisa eu odeio chamar atenção Cait!
Mag:Porque?Vc arrasa!
Cait:Ixi Mag olha quem ta vindo ai...
Mag:Affs'Christian,Justin,Ryan eChaz...
Bia:Quem sao?
Cait:É Bia vc chamou a atenção deles
Bia:AAAAA nem pensar que eu vou ficar aki eu Odeio ODEIO chamar atenção e que as pessoas falem cmg
Cait:AH!Que lindo eu e a Mag somos aliens agora é?
Bia:Não,mas vcs parecem ser de boa que nem eu e diferente das meninas ridiculas da minha escola!
Mag:Ownt >< Thanks!
Bia:Por nada kkk ,mas é serio eles tão chegando.Ixi ja era ja chegaram...
Cait:Kkkkkkkk''
XXX:do que estão rindo-o moreninho falou-
Mag:Nada nada né Bia?
Bia:Que?
Mag:kkkkk deixa ...
XXX:Então vamos nos apresentar formalmente.Eu sou o Chaz,esse o Ryan,Esse Chris e o panaca do Justin
Bia:Ok,então ola pessoas...
Chaz:Ooi
Chris:Helloo!
Ryan:Iaê gatinha
Cait:Ryan Porfavor né?
Mag:kkkk
Justin:Oie!
Mag:Gente a Jas não ia vir com vcs?
Ryan:Nao,ela vem mais tarde,daki a pouco ela ta ai!
Mag:Ta né...
Bia:Quem é Jas?...
Cait:Nossa outra amiga
Bia:Nossa tem bastante amigos vcs hein!?
Chaz:Pq vc não tem ?
Justin:Cala a boca Chaz!
Bia:kkkkk tudo bem!Não é que eu não sou de fazer amizade facil,principalmente onde eu estudo...
Mag:Ixi onde vc estuda?Melhor de onde vc é?
Bia:Sou brasileira,estudo em uma escola la no Brasil...
Cait:Ai que longe!
Bia:kkkkk
Ryan:BrasilO.o
Chaz:Percebi...
Chris:\o/
Justin:Ai ai...Brasileiras...
Cait:???
Mag:???
Bia:Oque que tem no Brasil???????É o fim de mundo,mentira,mas é quase la...
Chris:Mas as Mulheres de la salvam o país!
Cait:Ai meu deus Christian!
Chaz:Gente aquele pais é um arco-iris da minha vida...
Ryan:Mulheres gost...Lindas!
Justin:Ta explicado a suas cur...belezas Bia!
Cait,Mag e Bia:kkkkkkkk''
XXX:Gente! Cheguei!
Mag:Jas!
meninos:Ooi! jas!
Cait:Jas,saudades!!!kkk'
Jas:kkk' mentirosa
Jas:Gente quem é ela???!
Mag:essa é Beatrice,chama ela de Bia novo integrante do nosso grupo!
Bia:Sou??
Mag&Cait:É!
Meninos:Bem vinda ao grupo!! 
Bia:hã?!
Mag:Esqueci eles...
Chris:Tbm te amo viu mag!
Mag:kkk'
Jas:Oi sou a Jasmine!
Bia:E eu a Bia! Prazer!
Justin:Meninas e meninos eu recebi um sms dizendo que vai ter a primeiro festa hoje e o tema é livre,bora?
Meninas:Sim-menos eu-
Meninos:Bora,nos encontramos aki blz?
Jas:Ook!
Fomos cada para seu lado,mas hoje uma festa eu não queri ir....


Tem mais...Pessoas eu acho vou tentar 

2 comentários: